Prefeitura de Itapetim deposita salário de janeiro do funcionalismo com férias e bonificação para os professore

  • Post author:
You are currently viewing Prefeitura de Itapetim deposita salário de janeiro do funcionalismo com férias e bonificação para os professore

A Prefeitura Municipal de Itapetim anuncia o pagamento dos salários referentes ao mês de janeiro para o funcionalismo municipal das secretarias de Saúde, Educação, Cultura, Assistência Social, Agricultura, Gabinete, Administração e Finanças, Infraestrutura, Esporte e Conselho Tutelar. O depósito foi realizado nesta quarta-feira (31) e amanhã o saque estará disponível.

Além do salário mensal, a gestão municipal destaca uma boa notícia para os profissionais da educação. Os professores receberão o pagamento das férias, e uma Gratificação Anual de Incentivo à Melhoria de Índices de Aprovação e Desempenho Educacional (GADE) será concedida a todos os professores e equipe gestora.

O gesto de reconhecimento destaca o compromisso da administração municipal em valorizar a educação e ressaltar o papel essencial desempenhado pelos profissionais da área.

A pontualidade no pagamento da folha salarial reafirma o compromisso fiel da prefeitura com todos os funcionários municipais, expressando gratidão pelo dedicado serviço prestado à comunidade.

O prefeito destaca a alegria em ver a folha salarial sendo honrada pontualmente, agradecendo a cada servidor pelo talento e esforço dedicados ao serviço da população.