Prefeito Evandro Valadares realiza inaugurações no domingo (26) na região de Riacho do Meio

You are currently viewing Prefeito Evandro Valadares realiza inaugurações no domingo (26) na região de Riacho do Meio

Dando prosseguimento ao Programa Minha Cidade de Cara nova, o prefeito Evandro Valadares fará uma serie de inaugurações no próximo domingo na região do distrito de Riacho do Meio. Serão entregues pavimentação de 7 ruas, uma nova UBS para o sítio Açude da Porta, além da reforma da Escola Municipal Helena Maria.

As ruas que vão ser entregues oficialmente no domingo (26), serão a Travessa Vereador Antônio Thiago, a Travessa Antônio Anastácio, a Rua José Gonçalves de Melo, a Travessa José Gonçalves de Melo, a Rua Dalva de Oliveira, a Rua Alto do Cemitério e a Rua Projetada. 

Outras duas ruas, Vereador José Mariano Sobrinho e o restante da rua José Leite Ferreira já estão com processo de pavimentação iniciado e logo também serão entregues a população.

Na área da saúde uma Unidade Básica de Saúde será entregue, na comunidade do Açude da Porta, totalizando 16 UBS`s em todo município, 3 somente nos últimos 12 meses.

O prefeito também entregará a reforma da Escola Helena Maria de Siqueira Brito, que além de ter sido totalmente recuperada, teve as todas as salas de aula climatizadas.