Prefeito e candidato a reeleição de Itapetim diz que água da adutora inaugurada pelo presidente ainda não chegou

You are currently viewing Prefeito e candidato a reeleição de Itapetim diz que água da adutora inaugurada pelo presidente ainda não chegou

Adelmo Moura do PSB, foi o entrevistado dessa quinta (22), do Programa Cidade Alerta da Rádio Cidade FM de Tabira, comandado por este jornalista que vos escreve. Adelmo é candidato a reeleição em Itapetim e busca seus 5º mandato.

Na sabatina, falamos de muitas coisas, entre elas a adutora do Pajeú, o trecho que foi inaugurado pelo presidente Bolsonaro no último dia primeiro de outubro, em São José do Egito, que deverá levar água para Itapetim. Segundo Adelmo, os testes já começaram a ser feitos, mais só atingiram até agora cerca de 6 ou 7 KM de um total de quase 18 km entre os dois municípios.

Perguntado qual seria o segredo para ter tamanha aprovação e até agora nunca ter perdido uma eleição, Adelmo foi enfático: ” Trabalho, muito trabalho, não medimos esforços em trabalhar para o povo independente do tempo, seja de eleição ou não.” finalizou Adelmo.

Na serie de entrevistas com os prefeituraveis itapetineses, na rádio cidade, nesta sexta (23), converso com o candidato Anderson Lopes do PTB. As 10h da manhã você é o convidado.