Em um marco histórico para a comunidade da Boa Vista dos Zuzas, o prefeito Augusto Valadares inaugurou a adutora, que leva água encanada para mais de 35 famílias que moram naquela localidade.
Ainda na zona rural, o prefeito realizou a entrega de um trator com grade aradora com sistema hidráulico que irá beneficiar os agricultores no período de inverno, principalmente na aração de terras.
A gestão municipal finalizou a agenda na zona urbana, onde entregou a reforma e ampliação da praça ‘Cabo João’, que fica localizada no bairro Mutirão e inaugurou a mini quadra de esportes denominada de ‘Christian Gabriel Pereira Brito’.
Participaram da entrega o prefeito Augusto Valadares, a primeira dama Andrezza Guimarães, o vice-prefeito Paulo Júnior, o líder político Dr. Júnior, a ex-prefeita Natália Lira, Presidente da Câmara Val, vereadores, secretários, e equipe de governo.
O Prefeito Dr. Augusto anunciou o asfaltamento de ruas e travessias urbanas. ”Esta obra irá proporcionar melhorias na mobilidade urbana e infraestrutura da cidade. Além disso, incentiva a geração de empregos na região”.
O gestor lembrou ainda que está em andamento o processo licitatório para a construção de uma quadra coberta no bairro do Mutirão, obra orçada em mais de R$ 900 mil, e também a construção de uma creche de mais de R$ 1 milhão, através do Programa Paraíba Primeira Infância.