Prefeito de Ouro Velho é destaque em revista de circulação estadual e chamado de gestor mais atuante do Cariri

You are currently viewing Prefeito de Ouro Velho é destaque em revista de circulação estadual e chamado de gestor mais atuante do Cariri

A mais tradicional revista impressa da Paraíba – Tribuna dos Municípios, publicou matéria pela qual o Prefeito do Município de Ouro Velho, Dr. Augusto Valadares (DEM), foi considerado, em apenas 8 meses de gestão, o prefeito bem mais avaliado da Paraíba e destaque do Cariri.

Segundo matéria, com apenas 100 dias de gestão o prefeito possuía aprovação de 95,2% da população, conforme pesquisa realizada pelo respeitado Instituto Opinião de Campina Grande, já com 6 meses de governo, alcançou, pasmém, 97% de aprovação popular, segundo dados do Instituto Múltipla, sendo a maior aprovação de um prefeito paraibano no ano de 2021.

O comunicado foi feito pelo próprio dirigente da revista, o empresário e jornalista Manoel Raposo, que destacou os índices da aprovação da gestão nos quesitos transparência, investimentos em infraestrutura, cultura, social, educação e saúde, classificando o atual prefeito de Ouro Velho como o melhor prefeito da Paraíba em 2021.

São destaques na matéria da Revista Tribuna dos Municípios que atualmente Ouro Velho é um canteiro de obras, possuindo cerca de 15 obras em andamento, com investimentos em torno de 10 milhões de reais, capitaneadas pelo Deputado Estadual Wilson Filho (PTB), Deputado Federal Efraim Filho (DEM) e o Governador João Azevedo (Cidadania).

Outro destaque é a união, parceria e lealdade do atual prefeito, com a ex-prefeita Natália Lira, e com o líder político e médico Dr. Júnior, que fazem parte efetivamente do governo municipal, fato hoje raro na política, entre criador e criatura.

Por fim, destaca que o prefeito foi eleito com 85% dos votos válidos da cidade e possui 100% dos vereadores da bancada municipal, inclusive todos do seu partido, fato também, raro de acontecer.

Para o prefeito Dr. Augusto Valadares, esse reconhecimento só aumenta o seu compromisso em cuidar cada vez melhor do povo e procurar fazer de Ouro Velho uma cidade cada vez melhor.