Prefeito de Itapetim anuncia proibição de qualquer evento festivo durante entre 24 de janeiro e 06 de fevereiro

You are currently viewing Prefeito de Itapetim anuncia proibição de qualquer evento festivo durante entre 24 de janeiro e 06 de fevereiro

O prefeito de Itapetim, Adelmo Moura, informou em suas redes sociais na tarde desta sexta-feira (21), que o município passa a adotar a partir da próxima segunda-feira (24), algumas medidas restritivas.

Segundo Adelmo, as medidas são uma tentativa de frear o aumento expressivo de contaminação pelo vírus no município nos últimos 15 dias.

“A partir da próxima segunda-feira, dia 24, até 6 de fevereiro, ficam suspensas no âmbito do território do município de Itapetim, as atividades relacionadas a realização de eventos festivos com público em clubes, boates, salão de festas, ginásio esportivo, tendas, inclusive em áreas abertas em bares, restaurantes e similares”, informou o prefeito.

“Também fica decretado que todos os estabelecimentos privados deverão cumprir os protocolos de responsabilidade sanitária e social estabelecidos pela Secretaria Municipal da Saúde, no que se refere à prevenção da contaminação e propagação do novo Coronavírus (COVID-19), recomendando-se a cobrança da apresentação, pelos frequentadores, do cartão de vacinação” completou.

“Se Deus quiser, nós vamos conseguir superar esse momento. Peço a colaboração de todos e quem ainda não tomou a vacina, procure se vacinar porque a vacina salva vidas”, destacou o prefeito Adelmo Moura em suas redes sociais.