Prefeito de Brejinho tem aprovação de 90% da população

You are currently viewing Prefeito de Brejinho tem aprovação de 90% da população

Pesquisa realizada pelo Instituto Opinião, de Campina Grande, mostra avaliação positiva da gestão do prefeito de Brejinho Gilson Bento. Foi a primeira avaliação publicada desde a posse do gestor do Progressistas, o ano passado.

Foram realizadas 280 entrevistas com pessoas de 16 anos ou mais, realizada no dia no último 10 de junho de 2022. O intervalo de confiança estimado é de 90,0% e a margem de erro máxima estimada é de 4,9 pontos percentuais para mais ou para menos sobre os resultados encontrados no total da amostra.

A modalidade de pesquisa adotada envolveu a técnica de Survey, que consiste na aplicação de questionários estruturados e padronizados a uma amostra representativa do universo de investigação. Foram realizadas entrevistas pessoais e domiciliares.

Perguntada sobre se aprova ou não a maneira com a qual Gilson administra o município, 90,4% da população disse aprovar contra 6,4% que desaprovam. Apenas 3,2% não sabem ou não responderam. Quando a população foi chamada a dar uma nota de zero a dez, a média foi 8,7.