Prefeito de Brejinho foi à Brasília em busca de recursos

  • Post author:
You are currently viewing Prefeito de Brejinho foi à Brasília em busca de recursos

Nessa terça-feira (6), o prefeito de Brejinho, Gilson Bento, esteve em Brasília para uma série de encontros com parlamentares e autoridades federais, buscando angariar recursos e apoio para o desenvolvimento econômico do município. O gestor compartilhou detalhes de sua agenda por meio de suas redes sociais.

Durante sua estadia na capital federal, o prefeito destacou encontros estratégicos com diversos deputados federais, visando discutir projetos fundamentais para a comunidade brejinhense. Entre os parlamentares visitados estão os deputados federais André Ferreira e Ossessio Silva, com quem Gilson Bento trocou ideias e propostas para o futuro de Brejinho.

Além desses encontros, o prefeito teve a oportunidade de se reunir com a deputada federal Maria Arraes e o deputado federal Fernando Rodolfo, onde foram alinhadas novidades e diversos projetos voltados para o desenvolvimento local.

Segundo o prefeito, um dos pontos altos da visita foi a entrega pessoal de um ofício ao Ministro da Pesca e Aquicultura, André de Paula. Neste documento, o prefeito expressou a necessidade de apoio crucial para os criadores de peixes da região, visando fortalecer esse setor tão importante para a economia local.

Antes, na segunda-feira (5), pela manhã, Bento esteve no Recife, onde se reuniu com os servidores da ADAGRO para avançar no projeto do matadouro municipal, alinhando as etapas necessárias para garantir sua operação dentro dos mais altos padrões.

Gilson Bento também se reuniu com o Ministro dos Portos e Aeroportos Sílvio Costa Filho, em busca de mais recursos para Brejinho.

Gilson descreveu a agenda como intensa, porém extremamente produtiva, ressaltando o empenho de sua gestão em buscar oportunidades e parcerias que beneficiem diretamente a população de Brejinho. O prefeito destacou a importância dessas iniciativas para impulsionar o crescimento econômico e social do município.