Prefeito de Brejinho fez balanço dos 18 meses de gestão e diz que obra da pavimentação até Vila de Fátima está encaminhada

You are currently viewing Prefeito de Brejinho fez balanço dos 18 meses de gestão e diz que obra da pavimentação até Vila de Fátima está encaminhada

Gilson Bento falou ao comunicador Emanoel Sidney, no Programa Brejinho é o Povo, na rádio Gazeta FM 95,3, na manhã deste sábado (09). Na ocasião, o gestor de primeiro mandato fez um balanço positivo dos seus primeiros 18 meses a frente da Prefeitura, destacando conquistas importantes para Brejinho.

4 pessoas participaram do programa através de gravação, Antônio Ferreira de Lima – ex- vereador, Maria José Lídia – Presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais, Edivan Guedes – Candidato a vereador pela oposição nas eleições de 2020 e Manoel Veríssimo Torres. Os 4 não votaram em Gilson nas últimas eleições, mais elogiaram bastante o trabalho que ele vem fazendo em Brejinho.

“Citada por 3 dos 4 participantes populares do programa, a construção da adutora que tem levado água para a cidade de Brejinho, talvez tenha sido a maior conquista para a população nos últimos anos”. Reforçou Gilson Bento.

O prefeito também destacou outras obras importantes como o asfaltamento das ruas principais da cidade, e a pavimentação da VPE-413, até Vila de Fátima. “Muito em breve deveremos ter novidades com essa obra tão esperada pelo povo brejinhense. Já temos recursos em caixa e logo deveremos ter o anúncio do asfalto da sede a Vila de Fátima”. Garantiu Gilson Bento.

Gilson também agradeceu a toda equipe de governo, que tem trabalhado duro pelo povo de Brejinho.