Prefeito de Brejinho consegue autorização do Estado para pavimentar estrada que dá acesso a Vila de Fátima

You are currently viewing Prefeito de Brejinho consegue autorização do Estado para pavimentar estrada que dá acesso a Vila de Fátima

O prefeito de Brejinho Gilson Bento (Republicanos), com apoio do pré-candidato a Deputado Estadual Paulo Jucá (PSB), conseguiu dá um passo importante para construir uma obra sonhada pela população de Brejinho. A pavimentação da estrada que liga a sede do município ao Distrito de Vila de Fátima.

Como a estrada é de responsabilidade do Governo do Estado, na prática a Prefeitura precisava da autorização do DER para correr atrás de recursos que possa viabilizar a obra.

O documento que dá esse direito ao Município de Brejinho, chamado de Termo de Concessão da VPE-413, foi entregue pelo Presidente do DER-PE, Maurício Canuto, ao lado do Secretário-executivo de Desenvolvimento Urbano e Habitação de Pernambuco Samuel Andrade, ao prefeito de Brejinho Gilson Bento, que estava acompanhado do pré-candidato à ALEPE Paulo Jucá.

“Conseguimos a autorização do Governo do Estado através do DER, para que a Prefeitura de Brejinho possa realizar a pavimentação da estrada que liga a sede ao distrito de Vila de Fátima”, comemorou Paulo Jucá.