A Prefeita de Brejinho Tânia Maria, foi até São José do Egito ao encontro de Bolsonaro e comitiva para pedir ao Presidente a construção do Ramal da Adutora do Pajeú , o trecho Ambó/Brejinho, uma obra que é de cerca de 6 quilômetros de extensão e que vai levar água do Rio São Francisco à Terra Mãe do Rio Pajeú.
Tânia Maria entregou em mãos ao Presidente Bolsonaro o pedido para tão sonhada obra. Essa parte da Obra além de Brejinho 8 municípios da Paraibanos seriam contemplados pelo projeto, sendo eles Imaculada, Teixeira , Agua Branca. A parte da Adutora passando por Itapetim, seriam beneficiados: Desterro, Livramento, São José dos Cordeiros, Taperoá e Cacimbas.
É na Paraíba onde fica os pontos mais altos a serem vencidos no bombeamento d’água, a Serra de Teixeira onde a tubulação vai a 792 metros de altitude e a Serra de Imaculada com 850 metros acima do nível do mar.
No entanto, Rogério Marinho do Desenvolvimento Regional) em seu discurso disse que já tem recursos liberados para a continuidade da obra, mais só falou em 5 cidades da Paraíba e mais 5 em Pernambuco.