Prédio da OAB Pajeú recebeu nome do advogado já falecido Giovani Soares

You are currently viewing Prédio da OAB Pajeú recebeu nome do advogado já falecido Giovani Soares

A homenagem aoDr. Giovani Soares, advogado (OAB/PE 11.127), aconteceu na tarde dessa segunda (09) na cidade de Afogados da Ingazeira, no prédio sede da Ordem dos Advogados do Brasil Subseccional da OAB/Pajeú. O evento de lembrança reuniu familiares, amigos e colegas advogados de todo Estado.

Filho do Sr. Heitor Soares e da Sra. Carmencita Filgueira Soares, neto do lendário Coronel Veremundo Soares, natural de Salgueiro-PE, pai de 04 filhos: Caio, Ciro, Laura e Giovana, nascido em 13/04/1959, faleceu dia 10/01/2009, aos 49 anos de idade.

Dr. Giovani Soaresnão poderia ter deixado herança maior do que seu nome e profissão,  com o título ainda hoje comentado e jamais esquecido pela população de São José do Egito-PE e região como ADVOGADO DOS POBRES, além disso um grande pai na verdadeira acepção da palavra.

Dr. Giovani, como era conhecido na região, e pela população egipciense em especial, teve grandes serviços prestados em defesa dos munícipes, onde exerceu vários cargos jurídicos, desempenhando com zelo e dedicação todas as funções que ocupou, enfrentando também os infortúnios e arremedos que as circunstâncias impõem.  No caminhar da encruzilhada humana nunca deixou de atingir o raiar de novos horizontes.

Sua morte não caracterizou uma perda apenas para a família, mas para toda sociedade de São José do Egito-PE e região do Alto Pajeú. Teve sua existência construída com base na justiça e respeito ao próximo, deixando como exemplo sua sempre sincera amizade, nesse sentido, fez por merecer esta homenagem.