Potiguar vira fenômeno nas redes sociais ao expor sua rotina na roça onde mora

You are currently viewing Potiguar vira fenômeno nas redes sociais ao expor sua rotina na roça onde mora

Varrer a casa, lavar louça, colocar comida pras galinhas, cozinhar. A rotina da aposentada Maria Lúcia, de 58 anos, no seu sítio na cidade de Riachuelo, no interior do Rio Grande do Norte, ganhou, em menos de um ano, mais de 500 mil espectadores nas redes sociais – a soma das contas no Instagram e no Tik Tok.

Aposentada como agricultora, ela vive na roça desde que nasceu e na cidade de Riachuelo há cerca de 40 anos, quando o pai comprou um terreno no município. Vez ou outra, passa períodos em São Paulo, onde mora um filho – ao todo, são quatro.

E foi curiosamente em São Paulo que começou a carreira dela nas redes sociais. Maria Lúcia conta que uma filha comprou uma sobremesa e a gravou comendo dizendo que enviaria apenas para amigos. A filha criou, sem ela saber uma rede social e divulgou o vídeo, que logo começou a viralizar.

Depois disso, Maria Lúcia começou a postar conteúdos, ajudada por uma filha que edita os vídeos, e o número de seguidores cresceu. A vida na roça, a rotina que ela sempre teve, virou o principal roteiro das gravações.

A agricultora aposentada sabe bem o dia a dia da roça. E, com isso, tem cativado o público. “A minha rotina do dia a dia é essa. Eu faço tudo aquilo que está no vídeo e um pouquinho mais”, garante.

Com informações do G1