Por volta das 16hrs dessa segunda (05) o efetivo do 23º BPM, durante patrulhamento foi acionado pela permanência da 3ª Companhia para averiguar uma agressão na área rural de São José do Egito.
O policiamento chegando ao local encontrou a vítima com uma lesão bastante notória em seu olho direito, ela informou que ao chegar em sua residência, seu companheiro se encontrava com visíveis sinais de embriaguez alcoólica e estava violento, vindo a agredi-la com socos, empurrões, puxões de cabelo e a arremessando-a no chão.
O policiamento indagou a vítima se o acusado possuía arma de fogo, ela informou que sim, uma espingarda de fabricação artesanal, tipo soca soca. O imputado se negou a sair da residência e reagiu a abordagem, sendo necessário o uso progressivo da força.
A vítima entregou a espingarda ao policiamento e a ocorrência foi encaminhada às DPC de Afogados da Ingazeira.