Um homicídio foi registrado no fim da tarde desse domingo (05), no Bairro Jureminha em Tabira, a vítima foi identificada por Marcelo Nicácio dos Santos, de 33 anos, ele teria sido morto a golpes de facão.
Uma das linhas de investigação da Polícia está relacionada a vingança, já que Marcelo, era suspeito de envolvimento em um homicídio anterior, tendo como vítima um familiar do suspeito de cometer o crime contra Marcelo.
Durante as diligências, os policiais identificaram que o suspeito havia recebido ajuda de outro homem identificado pelas inicias R. J. S. S. que o transportou Tutu e o escondeu em uma área de matagal próxima ao campo de futebol do Sítio Boa Vista, na zona rural do município.
O efetivo conseguiu abordar R. J. S. S. que estava com uma sacola contendo materiais de primeiros socorros (soro fisiológico, gazes, faixas e comprimidos para dor), os quais seriam utilizados para atender o suspeito ferido.
Na sequência, os militares localizaram “Tutu” escondido entre a vegetação, onde foi preso e confessou espontaneamente a autoria do homicídio, apresentando ferimentos compatíveis com luta corporal.
Durante o andamento da ocorrência, familiares da vítima, Marcelo, informaram sobre a participação de um outro homem identificado pelas iniciais C. M. P. S. cunhado do suspeito de matar Marcelo. A partir dessa informação, os policiais seguiram em novas diligências e prenderam o coautor.
O principal suspeito ainda indicou o local onde havia escondido a arma do crime, um facão, que foi encontrado e apreendido dentro de uma cisterna em sua casa.
Todos os envolvidos e o material apreendido foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil de Afogados da Ingazeira, para as medidas cabíveis.