Polícia perseguiu assaltantes e recuperou malote roubado de funcionário de supermercado

You are currently viewing Polícia perseguiu assaltantes e recuperou malote roubado de funcionário de supermercado

O funcionário do supermercado Avistão identificado por Elison Manoel da Silva, de 31 anos, foi perseguido por 3 homens em um carro, pelas ruas de Afogados da Ingazeira. Depois de derrubar o colaborador, eles fugiram com o dinheiro, porém foram alcançados pela Polícia Militar e logo começou o confronto.

Na fuga eles se envolveram em acidentes, devido ao trânsito complicado de Afogados. Eles foram acompanhados pela PM e atiraram contra o efetivo que revidou a agressão. Na troca de tiros, os pneus do veículo dos assaltantes estouraram, eles perderam o controle, capotaram e caíram na ponte da Gangorra.

Os 3 homens envolvidos na ação criminosa foram capturados e levados para o Hospital Emília Câmara: Um teve lesão no torax, outro quebrou as pernas com o choque. O menos grave teria recebido um tiro nas nádegas.

O funcionário do mercado teve lesão no pulso, pancada na cabeça e ainda uma lesão na perna. Foi atendido no Hospital Regional Emília Câmara e por prudência, deve ser transferido para o Hospital da Restauração. Teve lesão no punho, pancada na cabeça, chegando a sangrar pelo ouvido e lesão na perna. Vai ser transferido pela suspeita de traumatismo craniano.

Policiais militares do 23º BPM trocaram tiros com os criminosos que assaltaram o malote da rede Avistão. Na troca de tiros, teriam atingido os pneus do veículo que perdeu o controle, capotou e caiu na ponte da Gangorra.

No carro dos criminosos, além do malote, também foram encontradas drogas, e duas armas, uma pistola 380 e um revólver.