Polícia Civil realizou operação que desarticulou quadrilha com atuação no tráfico de drogas em São José do Egito

You are currently viewing Polícia Civil realizou operação que desarticulou quadrilha com atuação no tráfico de drogas em São José do Egito
Planejamento para operação. Foto PC

As Policiais Civil e Militar colocaram em prática uma grande Operação de Intervenção Tática, denominada Reincidência, na manhã desta quinta-feira (20), em pelo menos 4 cidades do Pajeú, Moxotó e Agreste do Estado. A operação resultou no cumprimento de 08 mandados de prisão e mais 12 de busca e apreensão.

O objetivo da ação policial era desmantelar uma organização criminosa que atuava no tráfico de drogas em São José do Egito-PE. A operação foi resultado das investigações das equipes da Delegacia de Polícia da 168ª Circunscrição de São José do Egito.

A operação foi coordenada pela 20ª DESEC, vinculada à Diretoria Integrada do Interior 2 – DINTER II, e contou com apoio operacional da Policia Militar de Pernambuco, através do 23º BPM de Afogados da Ingazeira e do Malhas da Lei da 3ª Companhia de São José do Egito.

Foram mobilizados cerca de 40 Policiais Civis, entre Delegados, Agentes e Escrivães, e 40 Policiais Militares, que cumpriram 3 mandados em São José do Egito e 2 em Brejinho, ambas no Sertão do Pajeú, 2 em Arcoverde no Moxotó e 1 em Pesqueira no Agreste.

Os presos nesta operação foram encaminhados para a Delegacia Regional em Afogados da Ingazeira e devem passar por audiência de custódia.