Polícia Civil prende mulher por tráfico de drogas em Imaculada

You are currently viewing Polícia Civil prende mulher por tráfico de drogas em Imaculada

A Polícia Civil da Paraíba deflagrou, nessa quinta-feira (22), a Operação Impetus 2, com o cumprimento de sete mandados de busca e apreensão domiciliar no povoado de Palmeira, zona rural de Imaculada. A ação foi coordenada pelas Delegacias de Polícia Civil das cidades de Água Branca e Princesa Isabel, com o apoio do Grupo Tático Especial (GTE) da 16ª Delegacia Seccional (DSPC).

Durante as diligências, uma mulher de 21 anos foi presa em flagrante por tráfico de drogas. Com ela, os policiais encontraram diversos pinos contendo substância análoga à cocaína. A suspeita foi encaminhada à Delegacia de Polícia Civil de Princesa Isabel, onde foi autuada pelo crime.

A Operação Impetus 2 é um desdobramento direto da primeira fase da operação, realizada no dia 3 de março deste ano, também no povoado de Palmeira. Na ocasião, duas pessoas foram presas e uma quantidade significativa de drogas foi apreendida.

As Operações Impetus 1 e 2 são resultado de investigações conduzidas pelas equipes das Delegacias de Água Branca e Imaculada, com o objetivo de intensificar o combate ao tráfico de entorpecentes na região.