Policia Civil deflagrou mega-operação em Santa Terezinha-PE

You are currently viewing Policia Civil deflagrou mega-operação em Santa Terezinha-PE

A Polícia Civil com o apoio operacional da Polícia Militar de Pernambuco e também da Polícia Científica, deflagrou na manhã de terça (09), mais uma operação de Intervenção Tática, desta vez denominada de Missing, em português a palavra significa ausente. A ação foi consequência de investigações conduzidas pela equipe da delegacia de Santa Terezinha.

A operação mobilizou vinte e quatro Policiais Civis, incluindo Delegados, Agentes e Escrivães, além de vários policiais militares. O objetivo foi cumprir seis mandados de busca e apreensão, expedidos pela justiça pernambucana através do Plantão Judiciário do Polo de Afogados da Ingazeira-PE.

A ação policial também teve como objetivo coletar informações sobre crimes de tráfico de drogas, homicídio e tortura, ocorridos no município de Santa Terezinha.

Durante a operação, foram apreendidos diversos aparelhos telefônicos, drogas ilícitas como maconha e objetos que indicam a prática de tráfico de drogas. Além disso, foram encontrados itens utilizados para tortura, como um chicote e uma mangueira de botijão de gás, reforçando as acusações de homicídio e tortura contra os investigados.