Polícia anuncia prisão de dois suspeitos de matar tatuador em Tabira

You are currently viewing Polícia anuncia prisão de dois suspeitos de matar tatuador em Tabira

Policiais Civis e Militares prenderam dois homens identificados pelas iniciais D.R.S. e R.M.L. Ambos são acusados de homicídio qualificado praticado contra Eduardo dos Santos Lúcio, no último dia 20 de fevereiro, no Bairro de Fátima.

Dois homens teriam chegado em uma moto, bateram à porta da vítima e quando ele a abriu, foi alvejado com disparos de arma de fogo.

Após investigações a autoridade policial havia identificado os suspeitos em questão e pediram sua prisão, acatada pela Vara Única da Comarca de Tabira, assim sendo, a Polícia deu cumprimento a um mandado de prisão existente contra a dupla.

Com os suspeitos foram aprendidas drogas, uma balança de precisão,  celular e uma motocicleta possivelmente utilizada para a prática do delito.

Desse modo, além do mandado de prisão e busca, foi dado, também, voz de prisão ao autuado pelo crime de tráfico de drogas.

Após a prisão, os suspeitos foram conduzidos à Delegacia Seccional de Afogados da Ingazeira para realização dos procedimentos legais e apresentação em audiência de custódia.