A quarta noite de apresentações no São João de Patos 2026 foi marcada por um final inesperado e frustrante para os fãs do Projeto Dominguinho. O show, que contava com a participação de João Gomes, Jota.pê e Mestrinho, foi interrompido abruptamente nos momentos finais, gerando uma onda de insatisfação nas redes sociais.
A apresentação, que vinha sendo elogiada pelo público, chegou a um ponto crítico quando a música “Aquelas Coisas”, de João Gomes, estava sendo interpretada. Em pleno andamento, o áudio dos microfones e instrumentos foi cortado, silenciando os artistas e impedindo que eles pudessem se despedir adequadamente de seus admiradores.
As imagens da transmissão ao vivo registraram o momento em que João Gomes, visivelmente surpreso, sinalizou para a plateia que o som havia sido desligado. Mesmo sem a estrutura sonora, os músicos se reuniram no centro do palco para uma despedida simbólica.
Já no show da dupla Iguinho e Lulinha, o cantor Lulinha demonstrou dificuldades para acompanhar parte da apresentação. Em alguns momentos, o cantor se confundiu com trechos das músicas, deixou o palco temporariamente e fez com que Iguinho conduzisse parte do espetáculo sozinho.
Percebendo o ocorrido, Iguinho interrompeu a apresentação e explicou o momento ao público em tom descontraído. “A gente passou ali e tomou umas. Infelizmente, o Lulinha tomou demais”, afirmou o cantor, provocando risos da plateia.
Levantando questionamentos sobre artistas subirem ao palco bêbados.