Paulo Jucá e Tadeu Alencar estiveram ao lado de Neguin de Danda na feira livre de Santa Terezinha-PE

You are currently viewing Paulo Jucá e Tadeu Alencar estiveram ao lado de Neguin de Danda na feira livre de Santa Terezinha-PE

Nessa segunda (1), o odontólogo e pré-candidato a Deputado Estadual, o egipciense Paulo Jucá e o deputado federal Tadeu Alencar que disputará eleição em busca do terceiro mandato, estiveram na cidade de Santa Terezinha-PE. Em visita a feira livre e ao mercado público municipal foi recepcionado pelo vereador Neguinho de Danda e o grupo politico da oposição.

O anfitrião Neguinho de Danda, disse que a escolha se deu, devido a necessidade da região voltar a ter um representante na assembleia, e de acompanhar o trabalho de Tadeu Alencar como federal e vê o que ele faz pelos municípios onde tem apoio dos prefeitos, caso de São José do Egito.

Paulo Jucá garantiu a oposição da Terra Santa, que uma de suas bandeiras, será a interiorização da saúde. Já Tadeu Alencar disse que com Lula vai continuar trabalhando muito por Pernambuco e agora ainda mais por Santa Terezinha.

Neguinho de Danda foi o vereador mais votado do município em 2020 e será o próximo presidente da Câmara Municipal, para o Biênio 2023-2024. Neguinho lidera o forte grupo da oposição terezinhense, e vem demonstrando força a cada evento realizado