Pajeú registrou 78 casos no 1º dia de flexibilização do comércio

You are currently viewing Pajeú registrou 78 casos no 1º dia de flexibilização do comércio

Serra Talhada sozinha confirmou a maioria dos casos, foram 42 em um dia, mais segundo a Secretaria de Saúde do Município, os registros não tem haver com abertura de parte do comércio. A Capital do Xaxado continua sendo a cidade mais atingida pela covid-19, agora são 270 casos confirmados.

Tabira registrou mais 3 casos agora tem 77 confirmados, São José do Egito positivou mais dois e agora tem 64 pessoas infectadas. Afogados da Ingazeira e Carnaíba chegaram a marca de 34 positivos para covid-19 e Triunfo caiu para 5ª posição na lista das cidades do Pajeú com mais casos, o Oásis do Sertão tem 30 pessoas infectadas.

Tuparetama chegou a 23 positivos, Iguaracy registrou mais 1 e agora tem 22 casos confirmados. Brejinho chegou a 20, Flores continua com 19. Itapetim registrou mais um e chegou a 14.

Quixaba e Calumbi chegaram a marca de 11 casos confirmados cada, Santa Terezinha segue com 8, Ingazeira chegou a 5 e Santa Cruz da Baixa Verde 2 casos confirmados.

Infelizmente já são 28 os pajeuzeiros que perderam a vida em função da covid-19: Em Serra Talhada tem 6 óbitos registrados, Tabira 5, Carnaíba e Triunfo 4 óbitos cada uma, Quixaba 3,  Itapetim e Tuparetama duas mortes para cada cidade, Iguaracy e São José do Egito uma morte cada.