Um adolescente que tem entre 12 e 13 anos, foi o autor de um duplo homicídio e uma tentativa no meio da tarde desse sábado (19), em Patos -PB, o detalhe, as vítimas são a mãe, o irmão e o pai do garoto. A informação foi apurada e confirmada por veículos de imprensa da maior cidade do Sertão paraibano.
De acordo com o que foi repassado pela fonte da PM, o Sargento Bené, como é conhecido informou aos policiais ao ser socorrido, que o filho pegou a arma e atirou na mãe, irmão e nele. A mãe, uma enfermeira, juntamente com o irmão de 7 anos, morreram no local, já o pai, foi socorrido em estado grave até o Complexo Hospitalar Regional de Patos.
Os motivos para os crimes, ainda são desconhecidos, mais um familiar contou que o garoto teve uma discussão com os pais na manhã desse sábado (19) em decorrência de seu comportamento e de jogos em excesso, mais ainda não há confirmação se a causa do ataque de fúria foi essa. O Instituto de Polícia Científica esteve no local realizando a perícia da cena do crime, e os corpos foram removidos pelo GEMOL.
O adolescente está sendo acompanhado pela polícia e também recebendo apoio psicológico das autoridades.
O Sargento Benedito deu entrada em estado grave no bloco cirúrgico do Complexo Hospitalar Regional com disparo na altura no peito, passou por cirurgia e tem bala alojada na região do tórax. Os médicos esperam a reação do organismo para saber qual será o próximo, ser o PM será transferido ou não.