Padre Egipciense assumirá área pastoral criada em Tabira, no dia 29

  • Post author:
You are currently viewing Padre Egipciense assumirá área pastoral criada em Tabira, no dia 29

Em um, dos últimos atos do Bispo emérito Dom Egídio Bisol, antes de passar o governo da igreja do Pajeú para o seu sucessor, será em Tabira na próxima quarta-feira (29).

Na ocasião, ele vai presidir no Santuário da Mãe Rainha a celebração eucarística na qual será instalada a Área Pastoral Mãe Rainha e Divina Misericórdia.

Nesta mesma celebração, o bispo também dará posse ao padre Claudivan Siqueira que será o administrador da área pastoral, inclusive a partir de então, ele passará a morar em Tabira e além de conduzir as missas no local e nas capelas que compõe a área pastoral também as administrará, preparando para que num futuro próximo, o território de Tabira tenha uma segunda paroquia.

A celebração está marcada para começa as 19h e deverá contar com a presença do Padre Cícero que está atualmente à frente da Matriz de Tabira, além de outros padres e diáconos da diocese que deverá estar presentes no momento.

Já a área pastoral que foi criada em Flores, será administrada pelo Padre Adhemar Lucena, que já foi pároco em São Judas Tadeu, em São José do Egito. Adhemar tomará posso na terça (28).