Ouro Velho FC faz história e chega a final da Copa Cariri de Futsal 2022

You are currently viewing Ouro Velho FC faz história e chega a final da Copa Cariri de Futsal 2022

A pequena cidade de Ouro Velho vive um verdadeiro caso de amor com o futsal. A equipe que leva o nome do município está disputando duas competições simultaneamente, o Campeonato Paraibano e a Copa Cariri, que inclusive já está na final dessa competição que reuni times de toda região.

É a primeira vez que o time está disputando a Copa Cariri e já chegou na grande final. A classificação veio depois de um empate em 2×2 contra o Internacional de Cabaceiras no último sábado (30) no jogo da volta. A partida de ida o time ourovelhense tinha vencido em casa por 6×2. Os gols do Ouro Velho foram marcados pelos atletas Esdras Júnior e Iranildo, na partida em cabaceiras.

Com o placar agregado de 8 x 4, a equipe do Ouro Velho carimbou a sua vaga para a grande final e agora enfrentará na grande final, nada mais nada menos, do que a tricampeã da competição, a Ponte Preta de Sumé, que novamente chega à mais uma final.

A data e local da final Copa Cariri de Futsal edição 2022 será divulgada em breve pela coordenação do certame.

No Campeonato Paraibano da 1ª Divisão de Futsal, o time é uma das sensações da competição, o Ouro Velho além de está invicto na competição, ainda ocupa a liderança no grupo Sertão.

A equipe do Ouro Velho também disputará a partir do mês de setembro, da Copa do Nordeste de Futsal, competição essa que reunirá as principais equipes de futsal amador de todo o Nordeste. A cidade de Ouro Velho também será umas das sedes oficiais da competição, que neste ano será realizada no estado da Paraíba.