Números da covid-19 continuam aumentando no Pajeú, nessa quarta (03) foram 26 novos casos confirmados

You are currently viewing Números da covid-19 continuam aumentando no Pajeú, nessa quarta (03) foram 26 novos casos confirmados

Só Serra Talhada registrou 18 novos positivos, e agora tem 157 casos confirmados, sozinha a Capital do Xaxado contabiliza cerca de 49% de todas as confirmações no Pajeú.

São José do Egito não teve registro nessa quarta e continua com 42 confirmações. Tabira somou mais 4 pacientes e agora tem 35 casos positivados. Triunfo continua com 25 casos confirmados. Carnaíba registrou mais um e agora tem 17, Itapetim ainda permanece com 13.

Tuparetama e Afogados da Ingazeira chegaram a 9 casos cada uma. Quixaba segue com 8 e Flores com 7. Iguaracy e Santa Terezinha tem 6 vcasos cada uma. Brejinho ainda tem 5 e Calumbi 2.

Santa Cruz da Baixa Verde e Ingazeira aparecem dividindo a última posição da lista das cidades do Pajeú atingidas oficialmente pelo vírus, com um caso confirmado cada.

O Pajeú agora soma 343 casos confirmados de coronavirus, com 21 mortes relacionadas ao vírus em oito das 16 cidades afetadas no Pajeú; 5 em Serra Talhada, 4 em Carnaíba, 4 em Triunfo, 3 em Quixaba, 2 em Tabira, 1 em Itapetim, 1 em Iguaracy e 1 em Tuparetama.

Os dados foram coletados dos boletins divulgados pelas Secretarias Municipais de Saúde de cada município.