Número de casos confirmados de covid-19 beira os 2 mil no Pajeú

You are currently viewing Número de casos confirmados de covid-19 beira os 2 mil no Pajeú

Serra Talhada agora divulga boletim por atacado, pelo segundo fim de semana seguido o município acumulou 3 dias para poder divulgar os números do coronavírus, resultado foram 105 novos casos represados e a Terra de Lampião ultrapassou a barreira dos mil chegando a 1.054 casos positivos.

Em segundo lugar ainda permanece Tabira, que confirmou mais 11 casos nessa segunda (13) e chegou aos 245 casos, Afogados da Ingazeira chegou aos 137 com dois novos casos e São José do Egito, que não tinha confirmado nenhum caso no fim de semana registrou logo 13 de uma só vez e pulou para 131 positivados.

Carnaíba voltou a registrar novos casos depois de alguns dias e agora tem 66, Triunfo permanece com 62, Flores agora tem 49, Calumbi confirmou mais 5 e agora tem 43, Iguaracy tem 36, Brejinho e Tuparetama tem 32 casos cada. Itapetim 23, Quixaba tem 17, Santa Cruz da Baixa Verde 15, e Santa Terezinha permanece com 14.

Abaixo da linha dos 10 permanece apenas duas cidades, Ingazeira com 9 e Solidão com 8 confirmados até agora. O Pajeú já chora a morte de 54 pessoas, desde o início da pandemia em pelo menos 13 cidades da região devido a covid-19: Serra Talhada a que tem o maior número de casos também é a que registrou o maior número de mortos aqui agora, foram 15 óbitos na terra de lampião, Triunfo aparece na segunda posição com 8 registros, na terceira posição, Carnaíba tem 6 óbitos registrados. Tabira tem 5, Afogados da Ingazeira 4 até agora, Quixaba, Flores e Iguaracy tem 3 cada, Tuparetama e São José do Egito duas cada; Itapetim e Calumbi tem uma morte, Santa Terezinha registrou o