Número de ativos continua caindo; Flores registra mais um óbito de covid-19

You are currently viewing Número de ativos continua caindo; Flores registra mais um óbito de covid-19

Os números da pandemia continuam em queda na região, mais infelizmente, um novo óbito pela covid-19 foi registrado em Flores, assim, o Pajeú chegou a 707 no total, sendo que três já foram confirmadas nesses primeiros dias de março.

Sem divulgar boletim ao longo dessa semana, a cidade de Santa Cruz da Baixa Verde com 82 ativos, é atualmente a que tem mais casos em toda região.

Serra Talhada voltou a ser a cidade com o maior número 73, Afogados da Ingazeira com 37 e Tabira com 19, são as 3 com os maiores números atualmente.

Apenas Santa Terezinha segue sem casos ativos de covid na região, todas as outras tem: Triunfo tem 17, Flores tem 14, Santa Cruz da Baixa Verde e Itapetim tem 10 cada, Solidão tem 9,  São José do Egito e Carnaíba tem 7 cada,  Iguaraci 5, Tuparetama tem 4, Quixaba, Calumbi e a Ingazeira tem 3 cada e Brejinho 2. 223 pessoas seguem com o vírus ativo da covid-19 no organismo nessas cidades.

Ao todo são 50.787 casos já foram registrados desde o começo da pandemia, com 49.857 pessoas recuperadas, o que dá o maior percentual de recuperados desde o começo da pandemia no Vale do Pajeú, 98,16% dos infectados conseguiram se recuperar até está sexta (04), um recorde de recuperações.