Multidão foi ao Pátio de Eventos na 1ª noite da Festa de Reis 2023 em SJE

You are currently viewing Multidão foi ao Pátio de Eventos na 1ª noite da Festa de Reis 2023 em SJE

A terceira maior cidade do Pajeú, realiza uma das mais antigas Festas de Reis de Pernambuco. Esse ano o evento chegou a edição de número 156, sendo inclusive, mais velho do que a própria cidade, que em 2023 completará 114 anos de emancipação.

A programação conta com shows musicais, parque de diversões, praça de alimentação, camarote da acessibilidade e estrutura de apoio com seguranças particulares, bombeiros civis, Polícia Militar e Setrans.

Nessa quinta (05), uma multidão compareceu ao Pátio de Eventos Miguel Arraes de Alencar para acompanhar os shows das bandas Aghythus, Seu Marquinhos e Rai Saia Rodada.

O evento é organizado pela Prefeitura, através da Secretaria de Cultura, Turismo e Esportes e voltou a acontecer depois de dois anos sem ter por conta da pandemia.

Nesta sexta (06), em São José do Egito é feriado municipal e a programação da Festa de Reis termina com os shows de Novo Som Mix e Sílvio André, Forró do Nosso Jeito e Amado Batista.

O público pode ter acesso ao Pátio de Eventos Miguel Arraes de Alencar levando sua bebida em recipientes pet e não paga nada para entrar.