Multidão acompanhou show de Amado Batista em SJE

You are currently viewing Multidão acompanhou show de Amado Batista em SJE

Um dos maiores seresteiros do Brasil fechou com chave de ouro, a 156ª Festa de Reis de São José do Egito. O show começou por volta da 00h40, no Pátio de Eventos Miguel Arraes de Alencar, que recebeu um público superior a 20 mil pessoas.

Amado Batista subiu ao palco ovacionado pelos milhares de fãs que vieram de muitos lugares para assistir do mais Amado do Brasil, que se apresentou pela primeira vez em solo egipciense.

A apresentação de Amado Batista em São José do Egito, mas que um presente para os admiradores do artista também é uma demonstração, assim como foi com Roupa Nova em Triunfo no fim de dezembro, de que é possível unir um grande público e artistas que tocam músicas de boa qualidade, e ai eu não falo de gosto, pois certamente cada um tem o seu, mas se é pra agradar a juventude, também é possível satisfazer outros públicos sem deixar de ser “grande” as nossas festas.

Fechando a programação musical da Festa de Reis 2023, além de Amado, também teve show de Forró do Nosso Jeito, Sílvio André, Novo Som Mix, e uma apresentação da Banda do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos.