Mulher de 32 anos foi assassinada na zona rural de São José do Egito

You are currently viewing Mulher de 32 anos foi assassinada na zona rural de São José do Egito

Matéria Atualizada as 18h20 (09/07/2022)

Jéssica Maciel de 32 anos de idade foi morta a tiros na madrugada deste sábado (09), na casa onde residia, no Sítio Lagoa do Mato, próximo ao povoado de Curralinho.

O companheiro dela, que estava cumprindo pena em regime aberto a cerca de 6 meses, por crime de homicídio, é o principal suspeito do assassinato da jovem, ele foi preso e conduzido ao plantão da delegacia regional de Afogados da Ingazeira, porém, nega a autoria do crime e afirma que alguém foi para mata-lo e acabou vitimando Jéssica Maciel.

Segundo a Polícia Civil, o crime está sendo investigado para apurar a verdadeira autoria, se for comprovado que o companheiro foi mesmo quem matou a companheira, será caracterizado um feminicídio, se não for, o caso será julgado como homicídio.

O IC (Instituto de Criminalística), fez a perícia no local do crime, porém não ficou claro ainda, se foi mesmo o companheiro da vítima, que a matou. o corpo da jovem foi encaminhada para o IML de Caruaru. Ainda não há informações sobre velório e sepultamento.

A Polícia Civil realizou no suspeito um exame residuográfico, que pode detectar se na mão dele, tem material que é liberado quando se atira com uma arma de fogo. Não tem prazo de quando o resultado será divulgado.

Uma vizinha do casal também foi ouvida pela Polícia, mais ela não acrescentou muito a investigação, já que disse ter ouvido apenas disparos de arma de fogo.

Esse é o sétimo assassinato do ano em São José do Egito.