Motorista da Progresso que transportava 45 passageiros foi pego no teste do bafômetro em Serra Talhada

You are currently viewing Motorista da Progresso que transportava 45 passageiros foi pego no teste do bafômetro em Serra Talhada

Um motorista que conduzia um ônibus da Progresso que saiu de Petrolina e seguia com destino a Recife com 45 passageiros, foi parado em uma fiscalização de rotina da PRF, em Serra Talhada, pra surpresa geral ao realizar o teste do bafômetro os policiais identificaram álcool no sangue do motorista.

O caso aconteceu na última quarta (22), no Km 405, no posto da PRF que fica próximo a Serra Talhada.

O condutor informou que havia ingerido uma pequena quantidade durante a madrugada e que pelo lapso temporal imaginou que não mais houvesse resquício da substância em seu organismo. Após a chegada do supervisor da empresa, foi constatado que o mesmo havia feito teste de alcoolemia antes da partida, em Petrolina, tendo como resultado 0,00.

A polícia não explicou a diferença nos dois testes mais realizou medida administrativa e o ônibus só foi liberado para seguir viagem, depois que, a empresa apresentou um novo condutor habilitado e apto a conduzir os passageiros em segurança ao seu destino final.