Motorista com sinais de embriaguez bate em veículos de blitz da Lei Seca e é preso em flagrante

You are currently viewing Motorista com sinais de embriaguez bate em veículos de blitz da Lei Seca e é preso em flagrante

Um homem de 45 anos foi preso em flagrante por direção perigosa e depredação na sexta-feira (2), na Zona Sul do Recife, segundo a Polícia Civil.

De acordo com a Secretaria de Saúde do estado (SES), ele apresentava sinais de embriaguez e bateu em veículos da Operação Lei Seca, que faziam parte de uma blitz no bairro da Imbiribeira.

Os veículos da operação realizavam uma blitz de rotina na Avenida Mascarenhas de Morais, quando um automóvel invadiu a área e atingiu cinco veículos, entre eles duas motocicletas, uma van, um carro operacional e outro veículo de uma pessoa que estava sendo abordada, informou neste sábado (3), em nota, a SES.

Apesar do incidente, não houve registro de feridos. Ainda segundo a secretaria, o homem se negou a fazer o teste do bafômetro e, por apresentar sinais de embriaguez, foi levado para a Delegacia de Boa Viagem, onde foi autuado em flagrante por direção perigosa e depredação.

Além de ser detido, o motorista recebeu uma multa gravíssima, de R$ 2.934,70, e teve a carteira de motorista recolhida, devendo ficar proibido de dirigir por um ano.

A Polícia Civil de Pernambuco informou que foi aberto um inquérito e o caso segue sendo investigado.