Morte de jovem teixerense em acidente de moto, comove cidades de PE e PB

You are currently viewing Morte de jovem teixerense em acidente de moto, comove cidades de PE e PB

Brejinho e Teixeira estão sob forte comoção, depois da morte do jovem Marcelo Cordeiro Ferreira Filho, mais conhecido como Marcelinho, de apenas 19 anos, ele morreu após a motocicleta em que viajava na garupa sobrar em uma curva próximo a cidade de Brejinho.

A moto era conduzida por um homem identificado como Jonas Silva, apelidado de Negão. Ambos estavam em uma confraternização da equipe de trabalho em um clube aquático na zona rural brejiense. Marcelo e Negão retornavam ao município de Teixeira quando o fato ocorreu.

Marcelinho morreu na hora. Mais os dois ainda foram levados para o Hospital Clotildes Fontes Rangel, de Brejinho. Jonas foi transferido para o Hospital Regional Emília Câmara,  em Afogados da Ingazeira em estado grave. Teve trauma de bexiga e traumatismo crânio encefálico. A equipe busca estabilizá-lo para avaliar nova transferência.

Marcelo tinha concluído ano passado o Curso de Meio Ambiente na Escola Técnica Estadual Célia Siqueira, em São José do Egito.  A ETE lançou nota oficial lamentando seu falecimento.

“A ETE Professora Célia Siqueira ainda em choque com a triste notícia da trágica morte do nosso ex-estudantes, concluinte do curso de Meio Ambiente em 2019, se solidariza com os pais, todos os familiares e amigos do nosso Eterno Marcelo Cordeiro. Deus conforte a todos e o coloque em um bom lugar”, diz a nota.

Teixeira está de luto. Em Brejinho, onde ocorreu o episódio também há muita comoção, publicações em redes sociais, mostram o quanto o jovem falecido era querido.