Morreu João Virgulíno de Souza, pai da comunicadora Jéssica Souza

You are currently viewing Morreu João Virgulíno de Souza, pai da comunicadora Jéssica Souza

João Virgulíno de Souza faleceu no começo da tarde dessa quarta-feira (20), de insuficiência respiratória aguda. Ele tinha 72 anos de idade e há quase 5 anos era acamado, ao longo do tempo, seu João perdeu quase todos os movimentos do corpo e dependia da família para tudo.

Ele passou mal em sua residência no Bairro Planalto, chegou a ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros para a UPA 24h, mais não resistiu as complicações de várias enfermidades que lhe acometiam.

Seu João Virgulíno era vigilante aposentado, deixa a esposa Dona Terezinha, dois filhos, Gabriel e Jéssica Souza, que é comunicadora e trabalha na Rádio Gazeta FM, e um neto, o Rafael.

O sepultamento ocorrerá nesta quinta (21), as 16h no Cemitério Apóstolo Pedro. Seu corpo está sendo velado na sua residência, na Rua Epitácio Pessoal, número 130, no bairro Planalto.

A Rádio Gazeta FM emitiu nota se solidarizando com a família.

“Nós que fazemos a Rádio Gazeta FM, nos solidarizamos com a família de nossa colaboradora Jéssica Souza e a perda irreparável do seu Pai, João Virgulino de Souza. Desejamos força a família, e que Deus conforte todos”.

Nossas condolências a família, que Deus os ajude a passar por esse momento triste, conforte os corações do que ficaram e coloque seu João na morada eterna.