Ministro Silvio Costa Filho visitou SJE e anunciou novos investimentos

You are currently viewing Ministro Silvio Costa Filho visitou SJE e anunciou novos investimentos

Na última sexta  (03), o Ministro de Portos e Aeroportos, Silvio Costa Filho, visitou São José do Egito. Numa passagem rápida, Silvinho passou por quatros lugares diferentes na cidade e ainda ouviu as demandas locais.

A programação da visita teve início no Sicoob, onde o gestor Evaldo Campos apresentou o projeto do Instituto Sicoob. Em seguida, o ministro foi recebido no auditório da Secretaria de Educação pelo prefeito Fredson Brito, secretários, diretores, correligionários e pela bancada de vereadores da situação: Aldo Lima, Patrícia de Bacana, Tadeu do Hospital, Gerson Souza, Daniel Siqueira e Vicente de Vevéi. Também marcou presença o presidente da Câmara, Romerinho Dantas.

Entre as demandas apresentadas, o prefeito Fredson destacou a importância de estruturar o Monte como ponto de turismo religioso, transformando-o em um espaço equipado e acolhedor.

O Ministro Silvio Costa Filho anunciou investimentos que vão impactar diretamente a vida dos egipcienses:

  • R$ 2 milhões em asfalto, contemplando inclusive o bairro Ipiranga;
  • A possibilidade de reforma e requalificação do campo de aviação;
  • A projeção de asfaltamento da estrada do Monte, visitada pessoalmente pelo ministro ao lado do prefeito Fredson.

“Estamos trabalhando para mudar realidades históricas em São José do Egito. Essas conquistas só são possíveis com parcerias sólidas, e o ministro Silvio Costa Filho tem se mostrado um grande parceiro da nossa cidade. Ele já tem ajudado muito a Terra da Poesia e vai colaborar ainda mais”, afirmou o prefeito Fredson Brito.

A visita do ministro representa um marco para São José do Egito, fortalecendo a união entre os governos municipal e federal e garantindo avanços estruturais e estratégicos para o desenvolvimento local.