Médica Egipciense recebe título de cidadã em Ouro Velho-PB

You are currently viewing Médica Egipciense recebe título de cidadã em Ouro Velho-PB

Dra. Jannayna Pires Venâncio, natural de São José do Egito-PE, advogada, médica, filha do grande cirurgião Dr. Gilvaney Venâncio e da Sra. Josina Pires, irmã do grande Líder político Dr. Gilvaney Júnior e do empresário Andrey Pires, casada com o advogado Dr.Caio Soares, mãe de Maria Eduarda, tem prestado relevantes serviços em Ouro Velho-PB.

Formada em medicina desde o ano de 2011, iniciando assim suas atividades em Ouro Velho e região, trabalhando em várias cidades, e desde então, pratica tudo o que fora jurado quando da sua formatura no curso de medicina, consagrando sua vida a serviço da população, da saúde e do bem-estar de seus pacientes.

Ademais, a homenageada é médica em Ouro Velho-PB por mais de uma década e sempre exerceu a sua profissão com maestria, comprometimento e dignidade.

Dra. Jannayna, como profissional se destaca pelo acolhimento carinhoso, atencioso e prestativo para com seus pacientes, sempre buscando ajudar o próximo, não se restringindo apenas ao cumprimento de suas funções.

A homenageada é referência em Ouro Velho e região pelo belíssimo trabalho desempenhado, fazendo jus as honrarias da Câmara Municipal.

“Ter em nosso Município uma profissional com tamanhas virtudes é motivo de orgulho para todos nós. Assim, nada mais justo que a Casa Legislativa reconheça o trabalho prestado no nosso município, concedendo-lhe título de cidadã Ourovelhense.” Pontuou o vereador Paulo Dantas, presidente da Câmara de Ouro Velho-PB.