Marília Arraes cancelou participação em podcast e abriu espaço para críticas nas redes sociais

You are currently viewing Marília Arraes cancelou participação em podcast e abriu espaço para críticas nas redes sociais
Recife, PE, 29/07/2022 - MARÍLIA ARRAES E ANDRÉ DE PAULA - Na manhã desta sexta-feira (29) Marília Arraes e André de Paula foram a até o clube do Diario localizado na estrada do arraial, zona norte do Recife (PE) para uma bate papo com o dono do jornal Dr. Carlos Vidal e repórteres do veículo.

O cancelamento da candidatada do Solidariedade Marília Arraes, no podcast Fala ordinário, produzido pela página @recifeordinario abriu espaço para críticas de adversários nas redes sociais. Danilo Cabral (PSB), que disputa com a candidata o eleitorado de esquerda na corrida pelo Governo de Pernambuco, compartilhou publicação em tom humorístico sobre o ocorrido.

A página Recife Ordinário é um perfil humorístico que reúne 1,5 milhão de seguidores no Instagram.

Interlocutores da campanha de Marília Arraes, sob reserva, comentam que a decisão pela ausência no podcast não é boa para sua campanha. A equipe da candidata explica que não trata-se de fuga do debate político, mas de uma readequação necessária na agenda.

Mesmo assim, a não participação de qualquer candidato em entrevistas e debates gera “munição” para os concorrentes.