Livro de poesia escrito por alunos do fundamental II da rede municipal de ensino foi lançado em SJE

  • Post author:
You are currently viewing Livro de poesia escrito por alunos do fundamental II da rede municipal de ensino foi lançado em SJE

Aconteceu oficialmente o lançamento do livro de poesias Rimas que Salvam. O evento que marcou a entrega oficial do livro as bibliotecas da rede municipal de ensino, ocorreu na noite dessa quinta (16), no auditório do Centro de Inclusão Digital e contou com a presença dos alunos escritores, pais, professores, equipe gestora das escolas, além da equipe da secretaria de educação, do secretário Henrique Marinho e do Prefeito Evandro Valadares.

Além dos livros, foram entregues aos alunos que participaram do projeto e aos professores, tablets que ajudaram ainda mais no desenvolvimento do conhecimento.

O projeto contou ainda com a participação de Poetas de São José do Egito, Vinícius Gregório, Isabelly Moreira, Naldirene Barros e Antônio Marinho, atuaram como padrinhos em cada turma, ao mesmo tempo que também eram jurados na seleção das poesias para a publicação do livro.