Jovem itapetinense assassinado em um assalto no Recife será enterrado neste sábado (13) em Itapetim

  • Post author:
You are currently viewing Jovem itapetinense assassinado em um assalto no Recife será enterrado neste sábado (13) em Itapetim

De acordo com informações de familiares, o corpo de Pedro Henrique Gonçalves da Silva, de 24 anos chegou a Itapetim no começo da noite dessa sexta (12), onde é velado na casa dos pais do estudante, localizada na Travessa Boa Vista, nº 87, Bairro São João. O sepultamento acontece às 9h no cemitério local.

O assassinato do jovem aconteceu na tarde da quinta-feira (11), no Bairro da Madalena, na Zona Oeste da capital pernambucana. Pedro foi morto com um tiro no pescoço na frente da irmã dele, de 20 anos. O jovem é filho do cabeleireiro Sansão, muito conhecido em Itapetim. Henrique e a irmã estavam há dois anos no Recife estudando educação física em uma universidade particular através do Programa Universidade para Todos (Prouni).

“Eu era até acostumada a ficar longe do meu irmão porque a gente estagiava, ficava o dia todo separados. Mas eu sabia que quando eu chegasse em casa ele estava me esperando. E agora eu vim buscar o meu irmão aqui para enterrá-lo. Eu nunca imaginei que iria passar isso na vida”, contou a irmã abalada.