Jogo da vida do Afogados contra o Salgueiro é nesta quinta (30)

You are currently viewing Jogo da vida do Afogados contra o Salgueiro é nesta quinta (30)
Foto: Divulgação Afogados FC

Mais do que uma simples semi final de campeonato estadual, mais uma, verdadeira decisão para a coruja do Sertão na noite dessa quinta (30), no Estádio Cornélio de Barros diante do Carcará.

É bem verdade que todo jogo tem sido uma verdadeira final para o time do Pajeú, mais esse de logo mas, pode ser a porta de entrada para mais um ano promissor, assim como está sendo 2020.

Se vencer o time da casa, o Afogados leva além da vaga para a grande final, uma vaga para a Copa do Brasil do ano que vem, o que significa R$ 540 mil reais nos cofres em 2021, de quebra ganha o titulo de campeão do interior, pois o adversário será o Santa Cruz, se passar para a finalíssima.

Além de tudo isso o Afogados Futebol Clube, caso vença o Salgueiro na noite dessa quinta (30), poderá escrever um capitulo que nenhum outro time do interior de Pernambuco conseguiu nas últimas 8 décadas, levantar o troféu de campeão estadual.

As dificuldades são muitas, mais as chances são reais, o retrospecto diante do Salgueiro é bom, já venceu esse ano pelo mesmo estadual, e ano passado conquistou a vaga que já rendeu milhões de reais aos cofres da coruja na Copa do Brasil e a disputada na 4ª divisão que ainda está por vim. Por tudo isso avante coruja, vamos a vitória, afogados desde criancinha…