Itapetim viveu noite de ritmos

  • Post author:
You are currently viewing Itapetim viveu noite de ritmos

A noite do último sábado (03), na cidade de Itapetim foi de uma mistura de pelo menos 3 ritmos diferentes em uma só noite. Na Praça Poeta Rogaciano Leite, o Governo Municipal, por meio da Secretaria de Cultura, promoveu o 1º MotoRock.

O evento reuniu entusiastas do rock, motociclistas e a juventude itapetinense e da região, que curtiram pelo menos 3 shows das bandas Stalo, Garagem Blues e do cantor Renato Marinho.

Na mesma noite, aconteceu o desfile do Bloco Tarja Preta, idealizado por Fábio Lima e Rogério Santos. O nome do bloco, foi idealizado pelo delegado Antônio Silva. O Tarja Preta já se consolidou como uma tradição e atrai centenas de foliões pelas ruas da cidade.

Os poetas Dorgival Ferreira e Afonso Pequeno também fizeram a alegria dos amantes da poesia, a cantoria foi promovida por Zezé da Loteria.

Todos os eventos tiveram apoio do Governo Municipal, através da Secretaria de Cultura. O prefeito Adelmo Moura juntamente com o secretário de Cultura Ailson Alves, prestigiaram todos os eventos.