Itapetim registra quarto homicídio do ano

You are currently viewing Itapetim registra quarto homicídio do ano

O crime ocorreu na noite de sábado (19), quando Sandro Marcos Brito Borjas, de 49 anos, estava reunido no Sítio Ambó com amigos e familiares. Após um desentendimento banal, Sandro foi atingido por várias vacadas na frente de várias testemunhas.

O seu algoz foi identificado e já tinha passagem pela Polícia, por um homicídio que também ocorreu em Itapetim à cerca de 15 anos. O assassino já tinha cumprido a pena e estava em liberdade.

Sandro era natural de São José do Egito, estava separado e não tinha filhos, era pedreiro e bastante conhecido na região do Sítio Ipueira, zona rural de São José do Egito. Segundo seus amigos e familiares, um cidadão de bem, e bastante trabalhador e nunca teve nenhum problema com a justiça. era filho de Seu Zezé e Dona Socorro e irmão de Silmário do Gesso, Cilene, Sandra Professora e Silvania de Everaldo Brito.

O corpo da vítima foi levado para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru. A Polícia Civil e Militar já sabem quem foi o autor do crime e está à procura do suspeito.

Esse é o quarto crime violento letal intencional ocorrido em solo itapetinense, em 2023, sem contar o corpo que foi achado com sinais de violência, mas que a Polícia ainda investiga o caso e espera resultado de necropsia para saber se o homem foi morto ou não. Assim, Itapetim dividi a segunda posição na lista de cidades mais violentas da 20ª Área Integra de Segurança, que compõe 12 cidades, junto com Tabira. São José do Egito é a primeira com 7 homicídios até agora.