Iniciativa do Ministério Público Orelhão Digital já está funcionando em Brejinho

  • Post author:
You are currently viewing Iniciativa do Ministério Público Orelhão Digital já está funcionando em Brejinho

Nessa terça-feira (15), o Prefeito Gilson Bento juntamente com a secretária Administrativa Jacimone Delfino, a secretária de Gabinete Marina Morais e o secretário de Controle Interno Orlando Cavalcante, visitaram a sala do Orelhão Digital, que em breve terá a inauguração oficial, mas já está funcionando para a população.

Esta é uma iniciativa do Ministério Público de Pernambuco (MPPE) e realização da Prefeitura Municipal de Brejinho, que tem como finalidade promover a inclusão de pessoas que não possuem acesso à internet ou têm dificuldade de utilizar está ferramenta.

Funcionando por meio de agendamento, a Sala conta com os seguintes serviços de atendimento: CELPE, COMPESA, INSS, DETRAN, Expresso Cidadão, Delegacia Online de Polícia Civil de Pernambuco; Saúde nas Redes Municipal e Estadual; Receita Federal, além de Participação em Audiências Virtuais em Processos Judiciais e Procedimentos em Andamento no MPPE, e Acesso aos Serviços do Balcão Virtual do TJPE. A Sala do Orelhão Digital fica localizado na rua dos Banheiros públicos, ao lado do Ambulatório e do FUNPREBRE. O horário de atendimento é de segunda a sexta, das 8h às 12h.