Influenciadora itapetinense Odete Lopes e seu pai são destaques em matéria de programa da RecordTV

You are currently viewing Influenciadora itapetinense Odete Lopes e seu pai são destaques em matéria de programa da RecordTV

O programa Hoje em Dia da RecordTV exibiu na manhã dessa segunda-feira (25), uma matéria sobre a influenciadora itapetinense Odete Lopes, de 25 anos, e o seu pai Antônio Severino, de 64 anos, residente no Sítio Malhada do Juazeiro, na zona rural de Itapetim.

A matéria destacou um vídeo em que Odete compartilhou a felicidade de seu pai ao voltar a estudar. O vídeo bombou na internet e já acumula mais de 1,2 milhão de visualizações no TikTok. O Jornal O Povo, do Ceará, também contou a história e o nosso blog, assim como vários blogs da região também destacaram o assunto.

Seu Antônio é agricultor aposentado e também faz participações nas redes sociais da filha, mostrando seu lado extrovertido e brincando nas gravações.

O vídeo do agricultor mostrando o material foi gravado despretensiosamente, mas recebeu muitas mensagens positivas dos seguidores, que têm muito carinho por Antônio de Biu Lopes, como também é conhecido.

Com informações do Repórter do Sertão