Homem usa estaca para roubar moto em São José do Egito

You are currently viewing Homem usa estaca para roubar moto em São José do Egito

Uma mulher e sua filha foram vitimas de um assalto, por volta das 19h40 dessa segunda (16), na PE-320, próximo a Escola Técnica Estadual, quando tiveram sua moto uma CG 150 ano 2006, roubada por um homem que usou uma estacada afiada como arma para intimidar as vítimas.

A Polícia foi acionada, e imediatamente começou a busca pelo veículo roubado e pelos autores do crime. A vítima reconheceu através de foto o suspeito que a abordou, assim foi uma questão de tempo para que os policiais pudessem localizar e prender o assaltante.

A Vítima registrou um boletim de ocorrência e horas depois a Policia prendeu o autor do crime e recuperou a moto bem danificada, a placa foi arrancada, o tanque amassado, os piscas foram quebrados, o motor batido além de outras coisas que foram afetadas no veículo. Segundo o autor do crime, as avarias foram causadas pelas quedas que ele sofreu durante a fuga, causando também, algumas escoriações em seu corpo.

Esse foi o segundo caso em menos de 3 dias registrado em São José do Egito, sendo que até o fim de setembro, 27 crimes dessa natureza tinham acontecido em solo egipciense.