Depois de passar um dia inteiro, a moto parada na calçada de seu restaurante, já na madrugada, o proprietário do estabelecimento desconfiou e ligou para polícia, que nada fez. Então, o homem resolveu guardar o veículo e postar na internet, imaginando que alguém a teria esquecido por lá.
o empresário de 28 anos guardou a motocicleta de um homem para que o veículo não fosse roubado, e deixou um bilhete avisando na porta de seu estabelecimento, em Praia Grande, no litoral de São Paulo.
Para localizar o dono, Paulo Roberto Batista dos Santos fez uma publicação nas redes sociais, e em três dias, o post viralizou, tendo mais de 7 mil compartilhamentos. O proprietário foi localizado, e a moto, entregue.