Homem acusado de matar duas mulheres em Gloría do Goitá é visto 3 vezes nesse domingo (06), mas polícia ainda não conseguiu prende-lo

  • Post author:
You are currently viewing Homem acusado de matar duas mulheres em Gloría do Goitá é visto 3 vezes nesse domingo (06), mas polícia ainda não conseguiu prende-lo

O homem suspeito de matar Jailma da Silva e Kauany Marques, em Glória do Goitá, na Zona da Mata de Pernambuco, está sendo procurado há sete dias em uma megaoperação realizada pela polícia na zona rural da cidade, com helicóptero, drones, carros e motocicletas.

Buscas por Edson Cândido Ribeiro são realizadas principalmente em uma área de mata fechada de três a cinco quilômetros distante da casa da mãe dele, na zona rural da cidade.

Ele foi visto três vezes, no domingo (6), por equipes que realizavam buscas no helicóptero da Secretaria de Defesa Social (SDS), em uma área de mata fechada de três a cinco quilômetros distante da casa da mãe dele, na zona rural da cidade.

Segundo a polícia, ele estava com um facão na mão, calção listrado e sem camisa. Policiais de diversas unidades participaram da operação e correram contra o tempo para encontrá-lo, mais até a publicação dessa matéria as autoridades ainda não tinham tido sucesso em prende-lo.

Com informações do G1