Governo de Itapetim instaura licitação para continuidade da troca da iluminação tradicional por lâmpadas de led

  • Post author:
You are currently viewing Governo de Itapetim instaura licitação para continuidade da troca da iluminação tradicional por lâmpadas de led

O Governo Municipal de Itapetim instaurou a licitação para dar continuidade ao serviço de substituição da iluminação tradicional da cidade por lâmpadas de led, tudo recursos próprios do município. A ação já foi realizada nas Praças Padre João Leite, Rogaciano Leite e Simão Leite, deixando os locais bem iluminados.

Nessa etapa será contemplado o trecho partindo da Vila das Crianças passando pela Ciclovia, pelas ruas Paulino Soares e Padre José Guerel até a saída para São Vicente. Além desse trecho, também vão receber iluminação em led, a Avenida Clistenes Leal (da escola Teresa Torres até as piscinas de Joelson), e as ruas Antônio Delfino, Professor Antônio Nunes e a José Correia (da pista até o pátio da feira livre).

Posteriormente, a ação será estendida para outras ruas de Itapetim, Piedade e São Vicente. As lâmpadas de led, têm maior durabilidade e consomem pouco, gerando economia para os cofres do município.